Sopros do coraçao

Wednesday, February 08, 2006

Por do Sol

Olhei por cima do ombro...deslumbrei o por do sol de onde o via e por cima do ombro...senti um abraço forte e quente...acalmou-me a alma,afagou-me o coraçao..descansou-me apenas com as palavras que me sussurrou ao ouvido:
-"Sabes,minha querida,a vida da voltas que nos nem em pensamento sonhavamos que ela podia dar. mas todas as voltas dadas pela vida sao so em nosso beneficio...por isso,tudo o que se perde e ganha durante a vida é porque assim tem de ser...observa este por dol sol,perdido entre os mastros dos barcos e a ponta dos molhes...nem toda a gente tem a sorte de poder observar um por do sol tao belo todos os dias como da mesma forma que tu também nao tens o previlegio de tantas coisas bonitas que outros tem...mas acredita...tens o previlegio de viver e isso,ninguem te tira...porque tu agarras a vida com as maos e vive-la como coraçao...é esse pequeno pormenor que te faz diferente das outras pessoas,é essa garra que tu tens que te faz levantar a cabeça cada vez que tropeças numa pedra,nao te deixas cair no xao:)".
Sao estes pormenores da vida que me fazem vive-la com intensidade e estes abraços reconfortantes que trago na minha memória que me fazem seguir em frente sempre com um sorriso...
Hoje acordei com um sorriso,feliz...nao porque tenho razoes para tal mas porque me sinto feliz e renovada por dentro:)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home