Sopros do coraçao

Wednesday, March 15, 2006


É facil falar-Te aqui ou em qualquer local onde sinta vontade de o fazer.Ensinaste-me a viver com tristezas e alegrias...nao me dizes a toda a hora o que está errado porque ja mo dizes tantas vezes. eu nao Te oiço tantas outras vezes..
Quero agradecer-Te pela vida que tenho, eu,a minha familia,os meus amigos, o meu namorado.Agradeço-Te pelas estrelas que poes neste ceu..fazendo-me recordar quem nao está ca..mas que eu tanto amo! Quero dizer-Te que sem ti a minha vida era vazia e sem Luz...és a minha força, o meu brilho, a minha simplicidade..e tudo o que tenho de melhor!
O que vive em mim como defeitos..sao criados por mim e disso nao tenho duvidas!
Es a parte boa de mim..a parte que os outros admiram, a parte mais doce e sincera..mais justa e amiga..és Tu!
Obrigada Obrigada ..Deus!
E agradeço-Te por todas as dificuldades que surgem na minha vida,como metodo de aprendizagem..como incentivo à minha luta!
As minhas mãos se elevam a Ti..
A minha voz Te louva..
A minha alma se alegra na Tua presença!

2 Comments:

Blogger Conchita said...

ADOREI...adoro a maneira como O evocas...como cada palavra que escreveste me tocou profundamente...ADORO-TE*

8:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quase que me convencias!!! Já sabes que qualquer religião e força suprema é bem vinda, quando vem melhorar e fortalecer o coração de quem acredita... beijinhos

1:44 AM  

Post a Comment

<< Home