Sopros do coraçao

Saturday, April 01, 2006

Doi...


Está a doer. Ainda guardo os últimos segundos como um filme repetindo-se continuamente na minha cabeça. Nada mais a consegue ocupar. Só tu. Tu e o teu sorriso brilhante.
É quase noite mas ainda se ouvem os gritos do Sol. Trocamos palavras numa linguagem só nossa e abraçamo-nos numa intimidade incomparável. Esboço um sorriso, a primeira despedida deste ano. Vais embora por algum tempo.
Ainda te seguia com os olhos quando comecei a chamar por ti. Rebentei as forças com um soluço e fiquei estática naquele lugar odioso. Não me mexia. Contudo corri atrás de ti. Lembrei-me que te faltava entregar o Sol antes que ele se fosse embora. Como tu.
Deixa-me ir contigo desta vez. Deixa-me dormir contigo e sonhar contigo ao teu lado. Por favor, leva-me contigo. Não sei porque é que não aguento desta vez. Não sei porque é que é tão difícil sentir-te longe. Deixa-me correr até ti. Deixa-me fugir. Deixa-me percorrer as rotas que nós próprias desenhamos. Todos os meus caminhos levam-me até ti.
Já é noite e já passou mais um dia. Arrastou-se como os que se avizinham. Dás-me força e mais um sorriso. Eu imito. Não é assim que os apaixonados fazem? Mas é mera ilusão dos meus lábios. O sorriso que faço é uma tentativa de te sentir mais perto. Este sorriso, que julgo ser teu, é o destino de todas as lágrimas que nascem nos meus olhos cheios de saudades.
És a minha paixão para a vida toda:) Hoje tu mereces* *

0 Comments:

Post a Comment

<< Home