Sopros do coraçao

Friday, February 10, 2006

Adormecer

A palavra adormecer, torna-se inalcansável, quando no meu pensamento, vagueia em alguém como tu.Precisava de ti era aqui, não na minha mente, precisava de sentir as tuas mãos, precisava do aconchego do teu corpo para dormir, precisava do sussurro das tuas palavras ao meu ouvido... Porque, na realidade não durmo por falta de sono, mas sim por te querer e não ter.
Queria que me desses um daqueles abraços fortes, queria que enterlaçasses o teu corpo no meu, queria senti-lo.Cobiçava um beijo teu, apenas um, longo, carinhoso, que durasse até ao momento da minha entrada no mundo dos sonhos.E assim, dormiria enroscada na perfeição do teu corpo, assim dormiria descansada, feliz por te ter aqui.
Fazes-me falta vês? Onde andas? Não consigo encontrar-te, as tuas expressões, os teus traços, os teus movimentos, o teu corpo... Ah, sim, agora tenho-te junto a mim, sinto-te, enrolo-me em ti, deixo-me afogar em ti, chegaste porque caí no mundo dos sonhos, adormeci.
Prometo a mim mesma, prometo ao meu coração, prometo a minha própria vontade, prometo-te a ti fiel amante dos meus sonhos. Prometo, que um dia, proximo ou longinquo, tudo se tornará real, tudo deixará de ser cobiça do meu imaginário e terei-te a meu lado, nesta cama que se torna fria, sem ti.
Esperas por esse dia comigo?
Quer seja muito ou pouco tempo?

Sinto falta da pessoa que torna todos os meus dias mais felizes,alegras e sorridentes...nao que eu nao continue a sorrir,mas é um sorriso triste..eu espero por esse dia...e tu?será que esperas?

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

como entendo eu esta tua mensagem... mas tudo que acontece na vida, de bom ou de mau, irá fortalecer-nos de tal forma que iremos lidar com a nossa vida futura com outros olhos e atitudes. tu tiveste coragem de fazer algo que eu nunca tive coragem de fazer e por isso subiste imenso na minha consideração por ti.

de -1 para 0 ;-)

bjinho para as duas amorinhas

1:14 PM  
Blogger Conchita said...

Nunca tiveste coragem de fazer mas...nunca desistas...nao tiveste desta vez podes ter para a proxima...a coragem falha-nos nos momentos em que mais precisamos dela(achamos nós)mas nao...se a coragem nos faltou naquele momento para tomar alguma decisao que iria mudar a nossa vida é apenas porque essa decisão aidna nao estava na altura certa de a tomar...e tu,se aidna nao tiveste coragem para ter essa decisão é porque ainda nao está na altura:)*

6:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Meu caso é bem diferente como te disse. Na minha opinião, numa relação há sempre alguem que ama mais que o outro, e quem me dera que essa pessoa não fosse eu...

bjinho

6:23 PM  
Blogger Conchita said...

Isso sao coisas...qd a relaçao ja assim está...um ama mais que outro...nao vale...ai..xama a coragem que ela faz o resto...s ela nao kiser vir..é pk nao é bem assim cm dixes k um ama mais k outro:)mas deixa la..tens amigos p t agarrares a eles e te fazerem feliz e te divertirem,nao tens?eles tb te amam:)por isso...nao te importes com o resto

9:13 AM  

Post a Comment

<< Home