Sopros do coraçao

Sunday, April 30, 2006

No love,no glory


Metida numa sala de aula com a voz do professor como musica de embalar(por ser monocordica e ritmica)que me faz adormecer na minha tristeza,ou na não alegria ou na ausencia de felicidade,como lhe quiserem chamar.Aqui nao procuro respostas a nada,apenas sobrevivo,respiro.Sinal de que nao estou morri e que ainda nao é desta que o amor ou o desamor me leva os sentidos.E nao acredito que alguma vez os leve.
Olho para o professor,as palavras que eu oiço sao apenas e nada mais do que aquelas que me apetece ouvir.Entao,nada me parece secante,a nao ser o que está ca dentro.
Ca dentro ainda há amor.Mas digam-me voces: é o amor seco,um sentimento de gloria?
Penso que nao.
É a dor seca saudavel? Decerto que nao.
Nao procuro mais nada.Só tenho respostas que nunca tiveram perguntas.Tenho um passado, e aguardo com melancolia o que lá vem.Entreguei tudo no meu final.
Se nao ha amor molhado, ha amor seco.Amor seco nao oferece gloria."No love, no glory"
Fecho a caixinha do sentir.As janelinhas que vertem cloreto de sodio diluido em agua,seco-as!Tranco a porta do pensamento,ocupando esse espaço com outras dores e amores e dou um basta na tua ousadia,no teu à vontade, na tua vida na minha!
O amor nao é tudo!

2 Comments:

Blogger Conchita said...

O amor nao é tudo...mais do que o amor que temos de ter por nós...´também importante uma amizade...um respeito...amores tristes...nao...quero-te feliz...sorridente como sempre...adoro-te mt*

8:59 PM  
Blogger Tana said...

Adoro-te mais! ;)

3:17 PM  

Post a Comment

<< Home