Sopros do coraçao

Wednesday, April 19, 2006

Observaçao

Quando observo as pessoas, sempre percebo que seus detalhes são algo que sempre desvencilhou a minha atenção, mas por mais que eu questione algumas coisas, creio que elas vão além da minha compreensão. Ainda que determinadas pessoas manifestem o seu riso em suas fotos aqui postadas (alguns até constantemente), manifestam suas alegrias, expõem os motivos que as causaram (os quais muitas vezes não são poucos), eu não consigo ver satisfação mútua em seus semblantes. É justamente essa miscigenação de características e personalidades que torna a vida mais instigante, porém muitas vezes me pergunto porque algumas pessoas são dotadas de feições tão tristes... Não me refiro à beleza física que mostram em suas fotografias, mas à luminosidade no olhar, à magnitude estampada na simplicidade de um sorriso, à magia existente quando ambas se unem...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Por natureza própria sou um grande observador, com intuito de analisar o que me rodeia, seja um sorriso de uma criança, ou apenas um melro que todos os dias passa na minha varanda para dar as boas novas.

Observo porque, ao contrário de muita gente, aprecio cada momento da minha vida no qual nao exteriozo, apenas guardo para mim para mais tarde recordar.

Já tinha saudades de postar aqui no blog das amorinhas :D

Bjinho **

1:17 PM  
Blogger Conchita said...

Nós já tinhamos saudades dos teus coments...e eu já tenho saudades daqueles cafes na farggi:/

Observar nunca fez mal a ninguém...e aqueles pequenos momentos da vida...aquelas pequenas coisas que por nós passam...bem observadas sabem a maravilhas:)*

Beijinhos

1:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nao sou mt observadora,a nao ser q tenha uma razao mt forte para ser..e mm assim,deixo mt a desejar!Mas consigo perceber o q nos dizes..é uma grande verdade q os sorrisos às xs estampados nos rostos..nada sao mais q falsas alegrias modestissimas felicidades!Simplesmente as pessoas sorriem menos..qq dia nem tempo têm para isso! Venha a alegria de qq lado :)

1:51 PM  

Post a Comment

<< Home