Sopros do coraçao

Tuesday, October 17, 2006

...


Pois é...isto não é só alegrias...e bem que queria nao vir aqui escrever isto, mas como todos na vida, também tenho segredos e, se fosse desabafar esta minha desilusão que ganhei hoje, e o número abusado de cabelos brancos com que fiquei a mais depois deste dias...se desabafasse este meu desalanto com aquelas que geralmente estão lá para me apoiar decerto ouviria aquele tipiquez de frases do género :"eu bem te avisei"/"ja te disse que desencanasses disso porque nao leva a lado nenhum"/"com tanto conselho que dás será que nao dás atençao a nenhum??" e iddem idem idem...

Realmente, os homens (ou projectos em fase de apreciação) conseguem-nos surpreender a cada segundo que passa (incrível não é??cada segundo...)...muitas vezes me tens surpreendido pelo positiva, mostrado que apesar de certas dificuldades até fazes o pino, piruetas seguidas de mortais invertidos intercalados com flik-flak's só para aquelas horas de troca de olhares, palavras... Mas realmente hoje, foi dia de surpresa pela negativa...

Já tou como o menino do Totta mas modificada "diz que vens que vens e no fim...NADA"... irei ter em conta a tarde de hoje e tentarei nao ceder a tentaçao de me cair em mel e fel por ti, e babar-m tal boxerzinho bebe quando me ligas, quando falas comigo e me pedes para nos vermos...

Epá...isto ha gente...txeeee...eu quero é Golega..copos/copos/copos/festinha d pulseira branca/cavalos...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home