Sopros do coraçao

Tuesday, October 17, 2006

A guerreira caiu..


Queria ser uma guerreira. Só as guerreiras lutam com toda a força da terra, ceu e mar!Queria esquecer sempre o que me apetecesse, e recuperar da memoria todas as coisas que me dariam alento e paz dentro de mim.No entanto, sinto-me fraca e sem vontade de continuar,acho apenas necessario respirar e saber viver com quem vive ao meu lado..na minha casa.
É um pensamento derrotista nao é?Nao passo disso mesmo, de uma vencida, derrotada..
Nao quero mais lutar para que me entendam, nem que façam esforços para me ver bem..sem que ao menos usem esses esforços para verem onde e quando me comecei a sentir assim, sem que procurem a pergunta para as minhas respostas!E plo contrario so queiram respostas para mil e uma perguntas q todos os dias respondo!
Vivo por viver...acho que ja nao vale a pena tentar ser feliz..perdi a felicidade por ai!Ja nao quero mesmo saber!
A sensaçao que eu tenho é que mesmo q a felicidade me venha bater à porta nao a vou reconhecer e vou virar-lhe as costas!
Nao fiquem com a sensaçao que estou no chao...estive ja mt pior!Hj estou é conformada com a minha pouca sorte, com as injustiças à minha volta e com a minha total derrota!Largo todas as minhas armas...deixo-as no chao, ajoelho-me ao nosso Deus e peço-lhe perdao. Agradeço toda a Grande ajuda q me da para aguentar as noites, os dias..
Amanha vai ser um dia melhor...hj acordei assim!

ps: mimi obrigada por intercalares a minha tristeza com as tuas malukices, sinto-me bem qdo xego aki ao nosso blog...nao vejo so angustia,tb vejo vidaaa, esperança..tocá postar :)

1 Comments:

Blogger Conchita said...

Ohhh Tati...agora ando assim...passo por cima da minha tristeza e angustia com uma piadinha tonta.. falo c comparaçoes palhacekas...é melhor assim...

Coisa que sempre odiei foi mostrar que estava triste e que sempre fiz grandes esforços para nao deixar transparecer...

Tu, e eu, somos umas guerreiras da vida...acredita...muitas das pessoas não passavam quase impunes, cm nós, e refiro bem o quase, a certas agruras com que a vida já nos bvrindou...

Mas se continuamos aqui e 80% d tempo temos aquele nosso sorriso estampado, mesmo que seja triste, já mostra que somos uma verdadeiras guerreiras, de vez em quando escorregamos mas não nos deixamos mt tempo no chao...ADORO-TE*

10:06 AM  

Post a Comment

<< Home