Sopros do coraçao

Sunday, October 15, 2006

De costas?!?!?

Hoje ouvi alguém dizer para outro, que me é bastante próximo e me deixou uma certa tristeza pois é o contraste perfeito à minha alegria, "Tu parece que andas sempre zangada com tudo e com todos, com o Mundo".
A tristeza que me deu ao ouvir foi tal qual como quando temos 10anos e chegados de escola, afubados, nem lanchamos e corremos para a parte de trás da casa para irmos brincar com aquele carro ou aquela boneca e, descobrimos triste e escandaloricamente que o nosso primo mais velho (sim, porque cá em casa nunca foi a irma mais velha a culpada mas sim sempre algum dos muitos primos) nos rapou o cabelo da barbie hawai que venerávamos, ou que fez o carro telecomandado pelo qual lutámos durante anos para o ter (por se achar que por sermos raparigas, obrigatoriamente teriamos de brincar com bonecas e nao, nunca, com carros..logo era uma longa etapa até conseguirmos convencer porque o mereciamos e depois, outra ainda mais longa, até arrastarmos alguém "poderoso" até a loja)...
Senti toda esta tristeza dentro de mim pelo simples facto de não conseguir entender como alguém consegue viver sempre mal disposto, de mal com o mundo, e mais quando me é alguem tão proximo...custa-me ver que alguém com quem lido todos os dias, acha esta minha felicidade para o Mundo, este sorriso inter galactico viajante, esta tranquilidade nao , de todo, despreocupada, uma parvalhada...

É triste saber que existe o nosso oposto apenas a uns escassos cms todos os dias...e que nem mesmo com esta alegria que trazemos para dar e vender, não conseguirmos tornar assim um quase, nao todo, amigo de Mundo*

0 Comments:

Post a Comment

<< Home