Sopros do coraçao

Tuesday, October 24, 2006

Cor...

5 Comments:

Blogger Conchita said...

Posso escolher as cores????*

1:27 PM  
Blogger Tana said...

podes... ;) tu podes td!

4:26 PM  
Blogger Conchita said...

Entao eu escolha....

Pra começar o AMARELO, porqu é uma cor que adoro e me faz sentir feliz(apesar d o significado ser menos bom)...

Depois...Verde _Alface:), pk gosto do campo

A seguir Rosa, muiiiito rosa xoke, pk a minha amora d todos os dias, a rita, adora rosa e pk eu tb gosto...

Depois....ficamos pelo vermelho pk é uma cor k apesar de tudo deixa saudades d euma pessoa muiiiiiiiiiito importante n minha vida...

E a seguir azul, um mesclado de azuis..

Resumo das festas:

MEsclado de azul+rosa xoke+verde alface+amarelo+vermelho=PROXIMO POST:)

9:18 PM  
Blogger Tana said...

ihihihihi =))))

1:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vou pinta-lo de todos os tons rosas que existem...
Pensando bem ROSA CHOQUE, côr intensa, da qual sei que gostas...
Beijoca grande.
ADORO-TE.

P.S.:Sorri, vou estar aqui SEMPRE...

3:35 PM  

Post a Comment

<< Home