Sopros do coraçao

Thursday, October 19, 2006

Desespero!

Desesperada, sem rumo!Eu juro que nao sei o que fazer ao que ha dentro de mim..deixei de ter uma vida normal e vivo num inferno. No momento em que escrevo tenho pena de mim...e acho que ng sofre mais do que eu(mas sei q sim..) O meu discurso é confuso pq dentro de mim nao ha lugar para a concordia e para o entendimento..tenho o azar da vida dentro da minha propria vida..
Apetece-me morrer literalmente , nao ha nada pior que ser pisada , nada pior q nao nos entenderem, passarem por cima do q sentimos mm sabendo q estamos a sofrer mais q formiguinhas pisadas e mortas todos os dias aos milhares!
Nao é facil ter coragem para seguir qdo as pessoas q mais gostamos , sao akelas q se riem das nossas dores e acham q isso é vingança de um nada! Vinguem-se mas nao de forma tao cruel.
Errei..toda a gente erra...
Eu ate errei sem intençao..ganho as mm..os meus erros nao têm perdao e vou sofrer por isso o resto da vida enkuanto eu exista! Deus permita q eu volte a amar-me...pq no momento so tenho é pena do ser q sou...NG merece isto!!!
Por favor...nao kero respostas ao meu post, nao passou de um desabafo. E nao o levem tao a peito...nem tenham pena!Bem xego eu!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home