Sopros do coraçao

Saturday, September 30, 2006

Quando o caos se torna o cais.


Confusa, alterada, comprometida com a saudade e livre de qualquer outro compromisso.
Nenhum momento é rotina,nem sequer ha monotonia, a cada minuto que passa sinto coisas diferentes que se misturam num shot a que dou o nome de caos.
Procuro avenidas onde nao é possivel encontra-las, e as ruas estreitas tornam-se labirintos com muitas saídas, mas todas elas com monstros gigantes que ainda nao aprendi a combater.
Um medo de falhar e tropeçar nas armadilhas..de acreditar nas fadas e duendes que encontro com sorrisos e abraços que me envolvem como amigos e cospem-me na cara quando me deixo encantar.
Procuro um cais, onde possa chegar, sentar, adormecer e nao sentir dor ao acordar. O barco eu ja o tenho, so que está numa saída do labirinto onde estou perdida. Quando o encontrar outra vez, salto la para dentro, deixo tudo o que faz peso no labirinto em terra para nao me afundar, e deixo que Ele, o meu Deus, me guie.
Só peço que nao demore muito!
Embora nao faça a minima ideia de onde estou agora, nao tenho a intençao de me perder muito mais tempo!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Um labirinto, um mar de ilusões, armadilhas constantes com as quais temos de aprender a viver e a sobreviver sobre elas...é a nossa sobrevivência...
Continua na busca pela tua própria felicidade e de certeza que encontrarás o caminho certo...eu confio em ti!Fecha os olhos confia em ti própria...certamente sentirás o conforto, a calma, a felicidade...

4:04 PM  

Post a Comment

<< Home