Sopros do coraçao

Monday, October 30, 2006

Limpezas


E hoje, apareceu outra vez com nuvens, carregadas... E eu, logo mandei o tal fax, que diria a alguem para o limpar. Hoje, mandei limpar o céu para ti. Por te sentir nostálgica e triste, mandei-o limpar para ti. Para que te sentisses também limpa e por detrás dessas todas nuvens de tristeza esboçasses aquele sorriso LINDO.
Comecei por ver brotar aqueles raios luminosos, de seguida vi aquele ar de sacana que fazes quando te esforças para não sorrir. E, de repente, sai o sol e um sorriso escancarado a dizer que me adoras e serei sempre a tua amora de limão. Fico feliz, por mim, por ti... Por ainda haver quem acredite em sorrisos sinceros quando se manda limpar o céu.
Gostas de o ver assim, limpo?Eu gosto, porque é quando te sinto a sorrir aidna mais. É assim que os amigos vivem no mundo dos amigos, felizes, sorridentes e sempre lá.

ADMORO-TE, Tanha*

2 Comments:

Blogger Tana said...

Adoro-te e serás para smp...a minha amora de limão!

Obrigada...anda, senta-te nesta nuvem fofinha...vamos ver a terra aki de cima...

ADMORO-TE!

2:38 PM  
Blogger joana said...

As minhas amoras... as coisas ás vezes parecem ser mais complicadas e dolorosas do que realmente são por isso há que rir para a vida e aproveitar ao maximo os momentos doces que ela nos proporciona

12:57 AM  

Post a Comment

<< Home