Sopros do coraçao

Thursday, May 25, 2006

TUC(batata frita:P)


Eis que descobri a bolacha da minha vida...

Não é um bolacha qualquer...

Posto que a SrªDªMimi é um tanto ou quanto selectiva de acordo com a comida que decide ingerir naquelas horas mais obrigatorias do dia e nas outras horas menos obrigatorias mas que convem comer porque os ratos na barriga ja estao a roer:), é raro existirem bolachas de acordo com o paladar desta Srª:)...apenas comia as gigantes rodelas de bolachas de milho que desgostava a muito boa gente, as bolachinhas dos cavalos por serem saudaveis e cheias de vitaminas e depois, claro, aquelas barrentas de chocolates que quando ficam uma tarde inteira ao sol dentro do carro, ainda ficam melhores:D

Ora que, uma bela tarde em conversa de mesa de café, descubro que existem umas bolachas que pdoerão agradar ao meu estrito gosto reqwuintada:D...Descobri a existencia das TUC, às quais passei a denominar TUC batata frita por teimar que sabiam a batata frita...até que ontem fiz a grande descoberta que, apesar de estas bolachas serem dificeis de encontrar pois nao existem em qualquer suprmercado, ainda existem com sabores. Cá em Portugal apenas com sabor a Bacon....

Eis que vos deixo alguns dos sabores:Sal e pimenta/Sal/Queijo cremoso/queijo/azeitonas e rosmaninha...hmmmmm:D
Degustem...Provem...elas merecem:)

1 Comments:

Blogger Tana said...

ja me falaram dessa batata e so eu ainda devo ter provado...
qdo é q eu ataco uma coisinha dessas estaladiça? tenho q ver!
adoro-te amora da minha vidaaaaaaaaa

3:46 AM  

Post a Comment

<< Home