Sopros do coraçao

Tuesday, October 31, 2006

Amar até ao infinito

Eu -Gostas de mim? Ainda gostas de mim?
Tu -humm..gostar como?
Eu -oh..gostar!
Tu -Gosto de ti mais q esse gostar q tas a imaginar, mais que esse gostar q tu proprio sentes, gosto de ti para smp..e ficas no meu coraçao para a eternidade!Axas a eternidade mt tempo?
Eu -a tua eternidade nao é tempo demais...a minha ao lado da tua tb nao!
Tu -Vais amar-me para sempre? Nunca me vais deixar?
Eu -Vou amar-te até ao infinito...e transformarei as estrelas em sorrisos para ti smp q precises de mim, e jamais te vou deixar!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu tambem nunca te irei deixar, minha deusa do mundo cor da rosa..

gosto de ti assim tt tt tt tt...tt d tamanho d mundo ida e volta vezes infinitas...:D

AMO-TE

8:52 PM  

Post a Comment

<< Home