Sopros do coraçao

Monday, February 13, 2006

ETERNITY


Porque apesar de tudo nao deixo de me lembrar que dia é hoje...e nao deixo de achar que o dia continua a ser especial..Tenho saudades tuas:(de tudo...
Um beijo daqueles so nossos bem especiais e um abraço forte como nós:)
Amo-te...
Há coisas que não se explicam, só se sentem! E todas as palavras usadas para os explicar, só as tornam ainda mais incompreensiveis. Há planos, recordações, passados, sentimentos demasiado fortes para acabarem... os que são de facto fortes, duram uma vida inteira, ultrapassam quaisquer barreiras.

"I always loved you...always..Eternity"

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

melhor que amar é mesmo ser amado :-) e acho, embora nao conheça um dos lados, que vcs sao um casal "maravilha"... perfects for each other.

bjinho

4:34 PM  
Blogger Conchita said...

Brigada,Dave...nao so pelo comment mas por tudo...tens sido um Amigo...Obrigada*

4:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

marisa (sim pq n curto mimi apita aqui), n tens de agradecer pq tua amizada é mto bem retribuida acredita...

bjinho CROMA :P

5:25 PM  
Blogger Tana said...

vai tudo correr vem ;) e no fundo....sabem disso os 2! beijos

5:36 PM  
Blogger Conchita said...

Em correcção ao Dave...eramos um casal "maravilha" e poderemos voltar a ser...neste momento podemos ser os dois "maravilha" mas nao somos casal...em resposta a minha amora...eu tb sei k vai td correr bem..sabemos os dois...e tu tb...mas o tempo e a almofada sao os melhores psicologos...:)AMORO-TE

5:58 PM  

Post a Comment

<< Home