Sopros do coraçao

Saturday, June 17, 2006

Cansaço..


Hoje encontrei em mim uma derrota que nao conhecia e que traz este vazio, esta dor e amargura que me torna um ser de quem nao gosto!Nao me posso aceitar assim e preciso gritar vezes sem conta...que esta nao sou eu, nao nao e nao!
Procurei em ti tantas respostas meu Deus,se sou eu e apenas eu que devo responder..questionar-me poucas vezes e responder-me mais vezes do que essas poucas perguntas!So nao me vires as costas...pq sozinha eu ja vi que nao consigo!
Pequenina, smp fui mt pekenina..mas hj que especie de formiguinha sou? Nao encontro caminho para aquele graozinho q me parece gigante!Da-me a mao..e eu te darei a minha vida!"Ensina-me a amar e a arriscar...a saber ser maior!"
De pernas cruzadas, doridas e magoadas com o peso dos livros e do meu cansaço..mas nunca de braços cruzados!Estou a 1000!Nao sinto, nao amo, nao odeio...
Chego a casa, olho-me ao espelho "esta nao sou eu!quem és tu? e pq choras? eu nao tenho tempo para nada..mas quero-te ouvir!"
Mae do silencio...coloca-me na cama e afaga-me com o teu amor!E ajuda aquela que estava no espelho...pq ela nao sou eu e precisa mais de ti que eu!

1 Comments:

Blogger Conchita said...

Não és tu....é outra forma estranha e nao bonito do teu "eu"...mas c calma... tudo vai la, deves ter calma, nao desistir...porque se desistires nunca saberas como pdoera ter sido e tenho a certeza que o meu amor nao é pessoa de desistir em frente do primeiro muro que klhe aparece...mm que o muro do outro lado tenha caes nao fax mal...que tu es mais esperta e antes de saltares o muro vais comprar carne p amansares os caes:D*

ADORO-TE*

10:56 AM  

Post a Comment

<< Home