Sopros do coraçao

Sunday, September 10, 2006


Hoje acordei com uma vontade de nao parar, de estar tao ocupada como na altura dos exames e trabalhos da universidade, nao tao cansada, mas bastante absorvida por outras coisas que nao uma relaçao, uma desilusao!
Hoje tambem ja estou mais feliz, estou a conseguir passar à frente e esquecer! Ja imagino um outro futuro e este sim..mt mais feliz!Rezo ao Pai apenas para que ilumine a minha vida, e eu sozinha sob a luz D´Ele sei que vou la chegar!O Pai é misericordioso e ja me ilumina :)
(Dei mt mais do que akilo que qualquer pessoa merece, dei de mim o que sei que ng nunca me dará...entreguei todo o meu ser e o meu amor..as minhas lagrimas e a minha eterna dor para ele, para ele que nao me escutou, que nao soube ver nos meus olhos e acreditar no que eles diziam!)
O que interessa é que hoje estou com vontade de viver!
Agradeço aos amigos, à minha força interior, e principalmente a Deus!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

e eu...agradeço-.te a ti por existires na minha vida com essa tua força inexplicável*

ADORO-te*

9:54 PM  
Blogger k@jó said...

Deus actua em nós de muitas formas. Por vezes os sinais d'Ele passam-nos ao lado ou então simplesmente decidimos ignorar. Não os ignores, agarra-os e segue os seus sinais. Por vezes não os compreendemos mas é um caminho para sermos mais felizes.

Rezo e rezarei sempre por ti...
Jitos
K@jó

11:41 PM  

Post a Comment

<< Home