Sopros do coraçao

Friday, November 03, 2006

Respostas


Porque é que às vezes me sinto sozinha?? Caminho até aquele local, onde me sento... E aí, aguardo de olhos postos no mar, ansiosa, a tua chegada. Espero, espero... E nada... Não apareces, dizes que voltas, mas não voltas. E, será que quero que voltes?Nem tenho resposta para isso.
O que apenas sei é que não quero mais sentir esta dor, esta ausência de ti. Quero conseguir ser realmente feliz, quero poder sorrir também com o coração. Gostava de conseguir abrir o coração e viver em plenitude com toda a minha felicidade, sem ter sempre aquela sombra de volta de mim, aquela voz a ecoar na minha cabeça e no meu coração a dizer-me que não devia pois tu vais voltar, pois eu posso-me arrepender.
Quero conseguir dizer basta para tudo, e deixar-te ir de uma vez... soltar-te da forma como me soltas de cada vez que assaltas o meu coração e logo de seguida foges como se tivesses levado um susto. Será que algum dia conseguirei esse feito?
Será que serei forte o suficiente para te encarar e não cair aos teus pés?Conseguirei dizer que basta de jogos de mágicos e ilusionismos, e que ou ficas ou sais? Serás tu capaz de algum dia me dizer que pensaste e desististe de ser mágico? Que seremos apenas os grandes amigos que sempre fomos aparte de tudo o que sentimos??

Preciso de respostas a todas estas perguntas, de um abraço amigo... Da sensação de felicidade que sempre trouxe comigo e que insiste em fugir a cada passo que dou.

1 Comments:

Blogger Tana said...

As respostas nao tas posso dar...mas abraço-te (momentos de um abraço grande)....

Abraço-te eternamente..e ficas aki nos meus braços ate tudo ficar mais calmo..ate sentires que tens q reagir!E reagir é simplesmente viver :)

um beijo....

2:23 PM  

Post a Comment

<< Home