Sopros do coraçao

Wednesday, January 24, 2007

sorrisos


Eis que dou por mim e tenho um sorriso a sobressair dos meus lábios. Daqueles sorrisos que todos gostam e falam quando dele sentem falta. Faz-me falta sorrir com vontade, trazer sempre aquele sorriso estampada, mas ultimamente, mesmo sem razão, tenho-o trazido sempre comigo como quem traz as chaves dentro do bolso.

Eis que não existe razão para o sorriso andar sempre comigo, segundo dizem já faz parte de mim. Poucos me conhecem sem ser com aquele sorriso rasgado, mesmo quando ele é triste. É com ele que partilho as minhas tristezas, e por lhe guardar os meus maiores segredos ele nunca me deixa, e nao se desarma.

Aprendi a sorrir com a facilidade de quem chora e, tal como as lágrimas que deito quando encosto a cabeça naquele ombro, também o sorriso que não prescindo também é sincero.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home