Sopros do coraçao

Friday, December 15, 2006

Levas tudo...

Gostava de te poder dizer que gostava de ter dançado contigo. De sentir os teus olhos pousados em mim outra vez, carregados de curiosidade, fixos nos meus com o teu sorriso sacana. Gostava que me tivesses pegado nas mãos.
Acredita, existem alturas, em que fico tão desajeitada. Viro-te a cara. digo disparates. E tu, olhas-me com cara de ponto de interrogação mas sorris, mesmo sem entenderes o que se passa. É esta a memória que guardo de ti, o não entenderes mas mesmo assim sorrires com aquela destreza.
E mais uma vez...repetes tudo outra vez. Não consigo dormir. E a culpa é tua... Leva o aroma do teu perfume que deixaste aqui perdido no ar. Os sorrisos e as gargalhadas que escondeste dentro da gaveta. E essa tua voz que escondeste dentro do armário para que ela hoje me saltasse quando fosse tirar o cobertor para me tapar. Pois da forma como foste levaste o calor deste quarto, o sorriso que trazia comigo e olhar meigo que deixei sempre pendurado na porta quando entravas.
Leva tudo o que é teu, tudo o que me lembra de ti. Mas leva tudo, incluindo o que oste escondendo aqui e ali para que te encontrasse quando sentisse saudades.
Deixa apenas 1,52€ para o comboio.

2 Comments:

Blogger Tana said...

Ele pegou no € e foi-se embora..levou com ele as lagrimas dela e o sorriso guardado no bolso,e a mao a agarra-lo para que nunca o perca!
Ela nem lhe disse adeus, pq sabe que nao será um adeus, ele irá voltar...ela irá amar..ele a encantará, ela chorará e no fim mais um tocar, um desajeitar dela..um despertar pela manha e ele..vai embora!
Eles amam-se..para sempre!

2:02 PM  
Blogger Conchita said...

para sempre...para sempre...vai e volta...e volta e vai...e nao sabe se fica...*

4:56 PM  

Post a Comment

<< Home