Levas tudo...
Gostava de te poder dizer que gostava de ter dançado contigo. De sentir os teus olhos pousados em mim outra vez, carregados de curiosidade, fixos nos meus com o teu sorriso sacana. Gostava que me tivesses pegado nas mãos.
Acredita, existem alturas, em que fico tão desajeitada. Viro-te a cara. digo disparates. E tu, olhas-me com cara de ponto de interrogação mas sorris, mesmo sem entenderes o que se passa. É esta a memória que guardo de ti, o não entenderes mas mesmo assim sorrires com aquela destreza.
E mais uma vez...repetes tudo outra vez. Não consigo dormir. E a culpa é tua... Leva o aroma do teu perfume que deixaste aqui perdido no ar. Os sorrisos e as gargalhadas que escondeste dentro da gaveta. E essa tua voz que escondeste dentro do armário para que ela hoje me saltasse quando fosse tirar o cobertor para me tapar. Pois da forma como foste levaste o calor deste quarto, o sorriso que trazia comigo e olhar meigo que deixei sempre pendurado na porta quando entravas.
Leva tudo o que é teu, tudo o que me lembra de ti. Mas leva tudo, incluindo o que oste escondendo aqui e ali para que te encontrasse quando sentisse saudades.
Deixa apenas 1,52€ para o comboio.
2 Comments:
Ele pegou no € e foi-se embora..levou com ele as lagrimas dela e o sorriso guardado no bolso,e a mao a agarra-lo para que nunca o perca!
Ela nem lhe disse adeus, pq sabe que nao será um adeus, ele irá voltar...ela irá amar..ele a encantará, ela chorará e no fim mais um tocar, um desajeitar dela..um despertar pela manha e ele..vai embora!
Eles amam-se..para sempre!
para sempre...para sempre...vai e volta...e volta e vai...e nao sabe se fica...*
Post a Comment
<< Home