Sopros do coraçao

Monday, November 27, 2006

Sons...

Todos os pequenos sons que ouço passear dentro da minha cabeça, que conversam com as palavras quando se cruzam com elas naquelas ruas tristes que trago no meu coração. Todos esses sons, essas palavras e cores me querem mostrar que para além disto existe uma felicidade, milhares de sorrisos, de olhares brilhantes. Que toda a vida podemos ser as estrelas das nossas próprias vidas vivendo apenas dos amigos fabulosos que temos. Em alturas como estas, percebemos o quão importantes e amigos eles nos são. Acordo para a vida a cada dia, tentando sorrir um pouco mais, sem esforçar demasiado para não quebrar. Sorrisos sinceros e para toda a vida não se quebram, tal como os verdadeiros amores. Vão apenas desvanecendo, os amores, quando não são alimentados como deve ser. O nosso amor, não está a morrer mas a desvanecer pela falta de comida que tem tido. Mas o meu sorriso, esse mesmo sorriso que te chamou atenção e que faz feliz tanta gente nunca irá desvanecer e se tornará cada vez mais brilhante quando te lembrar e lembrar o que de bom tivermos.
Segue p'ra frente que é caminho com um sorriso nos lábios e uma felicidade transbordante.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Apesar de hoje não ser um bom dia, nem ter palavras certas para escrever (se é que elas existem) apetece-me escrever-te qq coisa (no fundo pk sei k tb gostas de "me ler".)
É bom saber que apesarde tudo,(seja la o que fôr) continuas a sorrir e a lembrar-te dos bons momentos,também gostava de conseguir continuar a sorrir, mas estou tão fraquote que já nem sei o k é sorrir...
Talvez um dia reencontre o meu sorriso, nunca percas o teu, e enquanto o conseguires sorri sempre...
Beijoca

9:43 PM  

Post a Comment

<< Home