Sopros do coraçao

Monday, December 18, 2006

Tréguas natalicias



Pois é...Descobri hoje ao acordar que este Senhor me fugiu da cama, de casa...Andei eu a criá-lo com todo o amor, fiz as melhores sopas, ofereci os melhores whiskies...Dei o melhor de mim e ele, arma-se em matemático e foge-me assim de casa só porque existe outro sitio melhor que o meu...

Mas como é natal eu perdoo... Quem o encontrar ai pela rua caido de triste a sofrer a minha ausencia pode traze-lo de volta, vou içar a bandeirola branca e deixá-lo entrar de novo...

Ahhhh.... E se alguem encontrar por ai o meu georgezinho podem-no trazer de volta, que esse malandro revoltou-se e só porque eu nao tinha uma nespresso ele foi ao "nespresso cofee" e nunca mais voltou:P

2 Comments:

Blogger Tana said...

Esse axo q tava ontem na farmacia a comprar a pilula do dia seguinte :P na me digas q deste cabo da genetica..e ele é q engravidou?

Qto ao Clooney...humm ha mt tempo q nao o vejo a nao ser na tv.. what else?

love u

2:06 PM  
Blogger Conchita said...

what else what else uma ganda porra...k esse armou-s em menino da mama so pk eu nao tinha uma nespresso...aidna lhe dixe k a rita tinah e emprestava mas ele n kis saber...

qt a este bixinho d foto...pilula d dia seguinte?!?!?!?!era p outra so pode:P

5:00 PM  

Post a Comment

<< Home