Sopros do coraçao

Tuesday, January 23, 2007

Suspiros

Relembro e suspiro...
Aqueles suspiros que transparecem saudades e que largam pequenos murmúrios finais..Sabes?Neles revivo-te. Sem quereres invades as minhas memórias e figuras no meu pensamento.. Lembro-me das insanes situações que criavamos, dos hilariantes monólogos, dos corpos quentes à deriva nas molas contrariadas de um colchão.Lembro-me de tudo o que não gostava e que agora, miraculosamente aprecio. As sensações tornam-se tão reais... Ás vezes penso que gostava de recuperar-te, recuperar-nos...Muitas esqueço-me, a maioria, confesso.Quando te adoro, fecho-me ao mundo. As decisões ficam inalteradas e o tempo arrasta-se. Quando te afasto, a alma viva corroi, os desertos florescem...Os segredos, esses não se revelam. Nunca.As vontades surgem...embriagadas.
(Des)encontramo-nos naturalmente.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home