Sopros do coraçao

Wednesday, January 24, 2007

Todos

Apetece-me falar de quem vive comigo a minha vida...de quem me faz feliz e faz com que os meus sorrisos saiam mais alegres.


(ou Becas, vulgo Isabel Margarida Baptista)

O sorriso que a faz ter olhinhos de chinês sao o que me cativam, a sua vozinha de quem acabou de acordar cheia de alegria. O stress em que ela vive quando entra dentro do carro, mesmo sabendo que não há pressas nenhumas. As ressacas brutais que ela faz que deixam qualquer um mal disposto. A tendência que ela tem para se meter em alhadas e levar nas orelhas. A felicidade em que fico cada vez que sei que a vou ver. Todos os Verões, lembranças(boas e más), copos, sorrisos e lágrimas partilhados, os segredos escondidos entre montes de areia na praia, as saudades que tenho. Nada poderá ser esquecido nunca, porque amizades de Verão que perduram são as que mais longe vão e nós, seremos semrpe assim...as duas, um Verão, uma praia, a Figueira.

1 Comments:

Blogger Tana said...

1 beijinho aki!*

7:26 PM  

Post a Comment

<< Home