Sopros do coraçao

Friday, February 24, 2006

Criança...


Há dias em que acordo com dez anos, o cabelo despenteado e os olhos a brilhar como duas estrelas. O ar enche-se de açúcar em camadas invisíveis que se espalham por toda a casa e me acompanha à rua quando saio, sempre atrasada...
Há dias em que acordo e me sinto criança novamente, com vontade de gritar pela mãe e ela me vir encher de mimos...beijos e dar-me o pequeno-almoço na cama...
Há dias em que só temos vontade de voltar a ser crianças para que tudo na vida seja um simples pestanejar:)
Todos os dias deixo "sair" a criança que tenho em mim...
Hoje senti umas saudades enormes daqueles momentos de quando era criança:)

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu todos os dias sinto vontade de ser criança, e largar as "poucas" responsabilidades que ainda tenho no presente. Acho que poucas coisas se comparam com a nossa infância, as nossas aventuras, traquinices e tantas outras coisas. Ainda me lembro que ficava doente de proposito mtas vezes para nao ir para a escola primaria, usando o termometro na lampada na mesinha de cabeceira... Era ca um mandrião LOL , será que ainda sou?

Resposta: Sou menos, hehe

bjinho **

3:37 PM  
Blogger Tana said...

Eu tao depressa quero ser criança...como vejo q tenho é q crescer! Sei la...é mt complicado...sao anos q nao controlamos..e que voam..!Ha tanta coisa q se eu soubesse nao tornaria a fazer... mas nao é mm isto viver? Nascer,crescer...alimentar-se..reproduzir-se e morrer? E nos intervalos de tudo isto ERRAR?
Mas sabe bem sre criança de vez em qdo! ;)

ps: desculpem a minha ausencia no blog mas ando xeia de trabalho como nunca tive em toda a minha vida :(
beijinhos e optimo Carnaval!

5:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

tas desculpada tati LOL

bjinho pa ti e bom carnaval pa ti tb...

no meu espero que chova mto e se possivel que caia neve!!!! hahaha

5:01 PM  
Blogger Conchita said...

Bemn...eu tb gostava de ser criança muitas vezes...mas os dias vao passando e a vida também e vou-me tornando mais "crescida", mais responsavel...com uma maior necessidade de mudar a minha vida...de me sentir uma "menina" grande a ´serio:)é estranho:S
Tanha...tas desculpada...mas vai dando noticias:)AMORO-TE
Dave:o gelado ontem tava uma maravilha*

5:30 PM  

Post a Comment

<< Home