Sopros do coraçao

Monday, February 20, 2006

Bocadinhos bem grandes

Conversas de domingo a tarde:

- Gostas um bocadinho de mim?
- Não.
- Não?
- Não, gosto muito de ti.
- Mas eu só queria um bocadinho...
- Então gosto um bocadinho bem grande de ti. Está melhor?
- Muito melhor.

Porque sabe tão bem quando me fazem assim feliz desta maneira:)As crianças sao aquelas que melhor demonstram como apesar de tudo sabe bem viver...a inocência das respostas que nos dão a perguntas que, para muitos adultos, é tao dificil responder...E tu?Gostas de mim?*

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

é assim, LOL, ao ler este post e abaixo ver a tua bonita face com tamanha camada, eu vou responder que nao, nao gosto de ti nem um bocadinho...

as crianças sao um espectaculo, minha primita linda, hoje foi pa escola e chega-se ao pe de mim e diz-me "ja viste como tou gira hoje?" ... bem demais mesmo... adoro-a

bjinho

12:07 PM  
Blogger Conchita said...

Os posts sao para ler sem ter em conta os anteriores...pk se fosse essa a intençao eu escrevia um livro e nao um blog:)

12:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

sem resposta

keres um biscoito? :P

12:31 PM  
Blogger Conchita said...

Ia bem...p beber c o cafe...das?:)
Mas aparte deste "tiroteio" tao casual em nós...realmente as crianças sao uma coisa por demais...tem cada saida,mm adequada e que por mais xateado/a que estejas nao consegues nao te rir:)

12:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

nao tenhas duvidas algumas, por isso é que vou ter mtos filhos

david1
david2
david3
david4
david5
david6
e sofia

LOL

12:50 PM  
Blogger Conchita said...

Tanto egocentrismo nao te faz bem, Dave...pensa seriamente naquela minha proposta de 1H por semana para voluntariado:)

12:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

vou pensar no assunto... mas tinha que ser longe de portugal... tipo fazer voluntariado em sei la, italia :-) eu dou-me como voluntario para:

- comer pizzas
- olhar o dia todo para as bellas !
- passear e ver os monumentos(nao falo das bellas)

12:57 PM  
Blogger Tana said...

eu gosto tanto de ti... :)

1:14 PM  

Post a Comment

<< Home