Sopros do coraçao

Wednesday, February 22, 2006

Se tudo fosse um fechar d eolhos


Às vezes fecho os olhos e deixo de ser eu. Não sou nada. Sou ar. Sou poeira. Sou tudo, sem sequer existir. sou o que quero sem ninguém me criticar. Posso ser eu, ou posso não ser. Posso modificar tudo ou apenas observar. Adoro fechar os olhos e criar tudo. Uma personalidade, um Mundo, um tudo e ao mesmo tempo um nada. E depois abro os olhos. E está tudo na mesma. As pessoas continuam a ser falsas, hipócritas e injustas. As ruas continuam sujas. O meu coração continua magoado e a minha alma continua pura. Os meus olhos continuam a verter lágrimas. A vida continua a ser injusta e eu... eu continuo a ser eu. Por vezes triste e abandonada, por vezes feliz e acompanhada. Continuo a ser eu, e tal como no meu Mundo de olhos fechados, tenho a minha personalidade e a minha forma de ser que muitos podem não gostar mas nunca terão direitos para criticar.

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Apenas digo isto e interpreta à tua maneira:

És como és e teus verdadeiros amigos gostam como és, nunca mudes, é isso que nos torna diferentes, lembras-te?

Mais nada acrescentar.
Bjinho

10:21 AM  
Blogger Conchita said...

Pois bem...Sabes que a minha personalidade faz-me assim e que, nem que seja só pra contrariar, dificilmente mudarei:)
a intençao deste texto era para mostrar que as vezes, devido as partidas pregadas pela vida, a minha vontade é ser diferente e mudar o mundo...mas nao..terá tudo que me aceitar como sou e quem nao aceitar...azar:)

10:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

e mais nada...
mais um bom texto escrito por marisa...

uma vez ou outra ve se metes um texto mal escrito para os outros terem alguma oportunidade de ter algum texto interessante nos outros blogs okis?

LOL

bjinho e bom dia ambrosina!

10:36 AM  
Blogger Conchita said...

Eu quando escrevo ou escrevo como deve ser ou não escrevo...é uma coisa que gosto de fazer..as palavras saem assim...e juntam-se enfim...:)

12:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

pois, ja reparei que assim o é... quando se tem jeito... agora eu? meu deus... desgraça, tou a passar uma falta de inspiração que é uma coisa impressionante.

tenho de arranjar uma musa pra me inspirar e ja sei quem vai ser ! haha

bjinho

12:15 PM  
Blogger Conchita said...

hmmm..uma musa...:D
não há necessidade de musas inspiradoras...as vivências do dia a dia fazem-nos escrever...fazem as palavras sair...depois é juntar e pufff...ja esta:)

12:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

e puff fez-se o chocapic!

macaca de imitacao eu uso puff bue vezes...

es
uma
macaca
de
imitação

teu proximo post, podias escrever sobre, deixa ca ver, o agrafador :-) so pra ver o teu desenvolvimento e escrita perante esse objecto. que tal? hahahaha

bjinho

12:39 PM  
Blogger Conchita said...

tu estás a gozar dos meus posts, Dave?
Nunca dei conta de usares Puff...*

12:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

mas uso bue vezes... :-)

nao guilhermina, pelo contrario, tu consegues arranjar algo sempre para escrever, significados fantásticos e optimas leituras, em qualquer objecto ou referencia. e como sei que gostas de desafios, apenas lancei um, neste acredito que ganhas, mas o outro desafio lançado (rtc) ja perdeste (hehe)

bjinho*

ps: bom dia tati (hj ainda n tinha dito)

12:44 PM  
Blogger Conchita said...

Bem...quanto ao desafio RTC...sempre me ensinaram que nao devo subestimar os meus rivais...encho a garimpa e dp, plim, faz-se um passo de magia e vai tudo pelo ar...tudo por causa do excesso de auto confiança..
Quanto ao desafio agrafador...amanha qd acordar ou mais logo...vejo sobre o que quero escrever:)*

12:48 PM  

Post a Comment

<< Home