Sopros do coraçao

Thursday, February 23, 2006

Somos como Relva


Descobri que também eu, tal como todos nós, somos um bocadinho como aquela verde relva daquele jardim belo e especial que tantas histórias nos conta de cada vez que la vamos.
Somos daquele verde esperança onde as crianças adoram correr, rebolar...
E ficamos ainda mais vivos quando somos acariciados pelas brisas suaves...pela brancura da neve fresquinha de Inverno que me suaviza o corpo e a alma...e me renova para o dia seguinte...
Todos temos o nosso bocadinho de relva...verde...acariciada pelas alegrias das crianças, pelas trocas de carinhos dos casais de namorados...pelas juras de Amor Eterno...pelos jogos de futebol infindaveis entre pai e filho para que seja sempre este a ganhar...
Verde relva acariaciada pelos abraços de jovens felizes com a vida...com as lágrimas de desgosto de amor...
Sempre que penso que poderia ser relva...gostava de ser daquele jardim...manchado de branco pela neve fria e aconchegante daquele Fevereiro...Gostava...

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vai ser um pouco "offtopic" mas apenas com este teu texto me recordei de momentos fantásticos que passava nas abadias, onde jogava futebol com os meus amigos, fizesse chuva ou sol (quando jogava a chuva minha mummy passava-se por causa do lamaçal da roupa e chuteiros), daquele sitio recondito ao pé da biblioteca onde trocava "mimos" com umas amigas hehe, de escorregar pelas escadas da biblioteca, e beber agua gelada do bebedouro que la tinha... Bons velhos tempos que irao sempre ficar marcados em mim.

Bom texto, mas isso já não preciso de dizer.

Bjinho
Bom dia amorinhas!

10:49 AM  
Blogger Conchita said...

É sempre bom lembrar essas coisas:)
Bom dia, Dave:)

11:17 AM  
Blogger Conchita said...

Dave...até tens razao o teu coment é um pouco fora do contexto que quis dar ao texto mas fica bem relembrar quando eramos crianças...:)Espero que tenhas percebido a realidade do texto...
Beijinho...vo comer bolod e iogurte:)

2:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

sim percebi! apenas fugi um bocado do tema porque me deu na cabeça e senti saudades daqueles tempos fantásticos.

come o bolo todo a vontade, so te ficava bem oferecer umas migalhas a certas e determinadas pessoas, mas ok, nao vamos por aí!

bjinho

4:08 PM  
Blogger Conchita said...

Mas logo a noite quando TU fores pagar Aquele SrºGelado...eu levo as fatias a certas e determinadas pessoas:)

4:48 PM  

Post a Comment

<< Home