Sopros do coraçao

Monday, February 13, 2006

Hoje é apenas mais um dia, apenas mais umas horas,apenas mais umas pessoas..Nao me sinto feliz..mas também a infelicidade me abandonou por enquanto..e isso agrada-me!Estou dentro de um cubo..mas este cubo tem uma saída...como se de uma caixa se tratasse!E posso receber sorrisos de fora e envia-los pela minha propria transpiraçao! Emano sorrisos...e recebo-os como caricias!Mergulho num mar de sonhos e acredito que um dia os vou realizar!
Entrego-me a ti por desleixo..ou melhor..por habito..ou por necessidade!Mas continuo a procurar a tua essencia nos cantinhos do meu cubo...encontro os teus vestigios de amor e agarro-me a eles com toda a força e convicçao!Quero-te na plenitude..como combinamos no inicio!
Entram pessoas fantasticas no meu cubo,pegam-me na mão e eu nem dou por elas às vezes!Só noto a sua presença..quando estou sozinha no cubo.É injusto eu sei...mas basta saber que te tenho por perto que nao preciso de nada! Mas perto à séria...e nao aquele perto que nada é mais que presença fisica!Essa nao me incomoda mas nao me completa...estás a ver? Nao...tu nao vês!Ha tanto tempo nao me vês...
Amanha vai ser um novo dia...nao estarei nem feliz nem infeliz..irei ver os mm sorrisos e alguns novos..e isso...agrada-me!

9 Comments:

Blogger Conchita said...

Eu entrego-te sorrisos todos os dias...com o coraçao..cada vez que lembro de ti,sorrio e sei que tu recebes esse sorriso e ficas mais feliz...ADORO-TE*

4:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

a titulo de curiosidade... amorinhas significa? amor em diminutivo exacto? era so para puro esclarecimento básico

bjinho

5:27 PM  
Blogger Tana said...

sim dave ;) amorinhas é o diminutivo de amoras... pq somos meninas..amoras amorinhas fofas fofinhas :P iihihih

5:33 PM  
Blogger Conchita said...

oh dave dave...a gripe esmifrou-te os miolos,pequeno...amorinhas...porque somos o amor uma da outra e como nao cai bem xamar amor a uma menina xamo amora...mas amorinha é mais kiduxa...capitxe??ai ai:)

5:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

tati: eu sou uma joia de pessoa sabias? :P

gaja das tranças: ja percebi que vcs sao kidas e fofas e nao sei ke...

bjinho

12:04 AM  
Blogger Tana said...

dave ja ouvi dizer :) és mt bem-vindo aki! ;) e se conheces a minha mana ainda mais bem recebido es! beijokass

12:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

tati, n conheço a tua mana, meu bro eh ke conhece, pq meu bro dava aulas de hip hop ai em evora e estuda ai na univ.

se kiseres, tb convido-te a visitar meu blog: www.davidsopas.com

agradeço a visita

1:12 AM  
Blogger Conchita said...

Amorinha...tens de escrever em ingles que ele é mt xikibem...bahhh...:)

9:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

kem será essa pessoa k tu pensas kd tás infeliz e só no teu cubo, será ké a pessoa exacta...? da mt k pensar esse teu sopro do coraçao... por x as escolhas feitas nca sao as mais acertadas, mas por fim revelam-se como o caminho a seguir,mas és tu k tens k descobrir esse trajecto, pq só depende d ti percorrê-lo...

11:13 PM  

Post a Comment

<< Home