Sopros do coraçao

Thursday, February 16, 2006

Ai é tao bom...ai eu gosto tanto..


Chocolate..
Es sempre tao doce para mim...principalmente naqueles dias em que estou a necessitar de ti...
Se me faltas falta-me o açucar das minhas palavras...
Hoje enquanto escrevo aqui delicio-te nos meus labios...saboreio-te a cada letrinha que aqui escrevo!Es doce e amigo...confortas-me e das-me força para seguir!
Procuro-te sempre quando nao estás...e se nao estás fico tao mais triste...tao mais só...
Adoro-te!És um amor para mim...um prazer que gosto de aproveitar devagarinho..uma energia que me dá ânimo!
Gosto de ti..

13 Comments:

Blogger Conchita said...

ai chocolate...chocolate...seja ele liquido...em barra...de culinária...com avelãs...ele ´Bom e eu gosto dele...e de ti tb:)

1:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

de culinaria é mto mau :)

M&M's , lion , mars, twix, estes os snacks mas depois temos os de barra com avelas ou amendoim...

maravilha, isto sim um post em condicoes que tras agua ao bico LOL

bjinho

1:45 PM  
Blogger Tana said...

os nossos posts hj..ai Jesus :P
vinho, cerveja...e agr chocolate..!
vou comer outro..q se lixem as borbulhas:P ihihih beijao

2:22 PM  
Blogger Conchita said...

Eu estou abrindo o apetite p jantar que vou ter sabado:)
Qt aos chocolates..hmmm...m&m´s,twix,milka,chocolate de culinária...chocolate branco de rum e passas...ai ai ai...e ujma loja gigantesca..assim d tamanho d Farggi so d xoclate??hmmmm...toma toma...eu axu k tb vo atacar os xoclates:)

3:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

tamanho da farggi so de chocolate? preferia tamanho do continente cheio de m&m's e nadavamos todos la dentro de boca aberta!!!!

muahahaha

bjinhos

3:19 PM  
Blogger Tana said...

gulosos..é so o q vos posso xamar : GU-LO-SOS

4:31 PM  
Blogger Conchita said...

E tu??????***

5:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu ca chocolate, só mesmo nos envolvimentos e nas esfoliações com pepitas de chocolate :P

Beijao

5:35 PM  
Blogger Conchita said...

Oh titi...mas esses xoclates..eu e a tati idna vamos provar...um dia destes marcamos ai umas maravilhas dessas e...claro está tem d ser feitas pelo mounsier Titi Pestana:)

7:12 PM  
Blogger Tana said...

oh q agradavel surpresa titiiiiii ;)
entao orienta la isso! q eu kero ficar bem nitaa! :)
um beijinho gandiiiii pa ti!

12:34 AM  
Blogger Conchita said...

Tanha...mas qd formos tem d ser as duas e tem de ser pelas maos do mounsier Titi
:)

9:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

Uiii...
Quando quiserem apareçam, sao sempre muito bem vindas...Nem que seja para me fazerem uma visita :P

Beijão grande pas duas

10:23 AM  
Blogger Conchita said...

titi...qd ai formos vai ser p te dar trabalho...nao vai ser só pra fazer a visita...:)

3:31 PM  

Post a Comment

<< Home