Sopros do coraçao

Saturday, February 18, 2006

Prenda:)


No final do próximo mês irei,mais uma vez(como ja se vem tornando habito desde que nasci), fazer anos...desta feita serão já 24(ou apenas 24, depende do ponto de vista)...começo já a fazer as sugestões para quem me quiser oferecer uma prendazinha bonita e do meu agrado(tirando claro uma bela jantarada num bela tasca com um belo vinho)...Fica aqui o Audex Jacket..o casaco dos meus sonhos...p estar entretida e contactavel enquanto me divirto na neve (com blue tooth/mp3 ou ipod-depende da versão escolhida entre outros)a primeira versao custa a módica quantia de 500eurinhos e a segunda versao sao 587euros...Como pode ver na foto ele é lindo...e é mesmo nesta cor:)
Agradeço a todos:)Sugiro-vos que se acharem demais podem-se juntar e fazer uma vaquinha...hihihihi*

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

dou 2 euros para ajuda do "teu" casaco fantastico. se todos(250 mais propriamente) os teus amigos/as te derem 2 euros tens o casaco... hhahahaha

é assim, eu se ganhasse no euromilhoes ate te oferecia, mas como nao ganho e mto menos jogo, entao fico pela intenção... nada mau hã? :)

bjinho

8:57 PM  
Blogger Conchita said...

opa...podias ter dito isso assim com mais gentileza e agrado...q era p eu me mentalizar que NUNCA voiu ter o Audex:)

10:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

claro que vais ter... e eu sei bem a quem deves pedir?

ao teu gestor de conta da tua entidade bancaria, para emprestimo

LOL
sou um gajo com alguma piada nao? devia ser comico

9:29 AM  
Blogger Conchita said...

Devias era ser menos tonto...bahhhh:)Egoista

9:59 AM  

Post a Comment

<< Home