Sopros do coraçao

Saturday, September 16, 2006

Nao sei como resolver os minutos em que te amo


Sinto o tempo passar tao depressa que me chego a assustar.Ca dentro os sentimentos misturam-se. Um minuto amo, no minuto a seguir amo menos, no outro nao gosto, e no minuto depois, talvez até ja te odeie.
Li num livro que nao se deixa de amar com o ódio,mas que se deixa de odiar com o amor.Entao nao sei como resolver os minutos em que te amo, em que sinto a tua falta, e de tudo o que conheci em ti e me fez apaixonar.
Ha alturas em que me sinto gigante, nos momentos em que gosto menos de ti, e por isso nao penso, nao sofro por ti, nem por mim.Sinto-me tao grande, que custo a caber em mim.Sinto-me feliz.Basta-me eu e o que me pertence.
Sim, egoista,egocêntrica, mas feliz. Depois vem a noite e volto a ser pequenina como me fizeste sentir no fim do nosso amor, e sofro, e choro e sinto saudades nossas.
Foste tanto para mim, e a desilusao que me causaste ainda te faz maior.
Agora é mesmo impossivel esquecer-te, pelo bom, mas principalmente pelo mal que me fizeste.
O caracter das pessoas conhece-se na separaçao e nao na uniao.. Um dia falo melhor disto!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amiga acredito que és forte, linda e poderosa é por isso que acredito que tudo o que te aconteceu te irá fortalecer ainda mais como ser humano.
A dor de um amor é uma dor entendida apenas por aqueles que amam intensamente...

Tua amiga Vera

7:46 PM  

Post a Comment

<< Home