Sopros do coraçao

Thursday, September 28, 2006

jogo do galo

Se contigo jogasse ao galo, perderia sempre...eu que nem gosto do 2º lugar. Aposto que as tuas cruzes são perfeitas e que gostavas de escrever a tinta permanente. Lembras-te de quando subimos as escadas e eu sem saltos, e tu difícil no teu metro e noventa, como me olhaste languidamente à espera que eu te escalasse até ficarmos muito iguais. Sermos uno. E quando as palavras se esgotam e tu me perguntas para que delas precisamos. Entendemo-nos e eu falo demais. Adoro saber-te e para ti, tudo é tão grotescamente labiríntico. É tão fácil dizer Vem,anda, vem ter comigo...Isto...E vens e ficas e mergulhamos, à apneia, com respiração articial, como queiras..exploramos, voltamos à superfície e tu vais, e retornas e permaneces...E rimos.O imenso prazer de rir, de tudo...e de tudo, porque contigo como pode haver nada?"fogo que arde sem se ver".Porque nunca pensaste nisto?

1 Comments:

Blogger Tana said...

Gosto tanto de ti....
de saber de ti!
de te saber :)
beijocas

2:39 PM  

Post a Comment

<< Home