Sopros do coraçao

Thursday, September 21, 2006

Saudades de mim


Onde fiquei, qdo me deixaste..qdo te deixei?
Onde me perdi, para poder pedir ajuda?
Agarro-me com todas as minhas forças, com garras que descobri que tenho,aperto com força o meu coraçao, e saco de la de dentro o respeito por ti!
Nao vales nada mais!
Odeio-te mais do que alguma vez odiei alguem!
Olho à minha volta e so te vejo no meu passado a rir enquanto eu chorava, a dançar quando eu caía à tua frente, aos teus pés!
Desde o inicio me traías, deste o inicio amavas-te, nunca a mim!
Foste a pior coisa que me aconteceu!
Se soubesse da existencia de um medicamento para te eskecer, ja o teria tomado.
Que saudades de mim..

3 Comments:

Blogger Unknown said...

mas eu AMO-TE! e muito...

7:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

O tempo é o melhor medicamento para curar as nossas feridas...e eu sei que tu és capaz, tens uma força incrível! É óbvio que todos temos dias bons e maus...mais ou menos força! Mas tu és capaz de vencer, basta fechares os olhos e agarrares toda a tua alegria de viver...

1:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

minha amora...fexa os olhos...agarra-te as lembranças d teus amigos e imagina k tou ai a passar-te a mao n cabelo e a dixer k te adoro*

9:26 PM  

Post a Comment

<< Home