Sopros do coraçao

Tuesday, September 19, 2006

Um amor sem perfume!

O tempo está mesmo a voar, e eu cada vez mais confiante ja nao procuro o teu olhar, o teu sim, o teu amor! Tu é que nunca me amaste, tu é q traíste os meus sentimentos, tu é que foste fraco e me viraste as costas..e eu agora é que ia chorar uma eternidade plo que TU perdeste? O meu amor é puro demais para ti..o meu amor é sincero e no teu coraçao nao ha lugar para a sinceridade!
Hj estou mais feliz, nao sei nada de ti nem quero saber..amo-te mas nao da mesma forma, é um amor magoado, um amor sem perfume!
No dia que foste embora..no dia em que me abraçaste, me colocaste o fio no pescoço e me disseste que amavas.. palavras essas banhadas em lagrimas minhas,decidi que te ia amar pra smp ca dentro (como se eu pudesse mandar desta forma); no dia em que te ouvi ao telefone aos gritos, insultos, em pleno desrespeito...kis-te odiar..e odiei..Hoje,so sei que nao me lembro tanto de ti com sorrisos,se o faço é a chorar,mas mt menos vezes..! Foste tu que me deixaste!Foste tu que nunca me amaste!
Estou bem.. e sei que ha um lugar para mim no bus que vai pa felicidade! Todos temos..dd que façamos por isso! E eu...estou a fazer por isso!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O amor por vezes é tão bom mas tão estranhamente doloroso, porque tem de ser assim? Mas o caminho para felicidade é esse mesmo, olhar para trás, analisar, tirar as conclusões e seguir em frente com um sorriso nos lábios mesmo que seja leve...
Esse sorriso por vezes move montanhas e leva-nos a acreditar novamente que poderemos ser felizes! Continua...

1:36 PM  

Post a Comment

<< Home