Sopros do coraçao

Monday, November 06, 2006

bom ou mau...

A felicidade ao ver o teu nome estampado no meu ecran...foi tal que aidna agora não tenho a certeza se eras mesmo tu, ainda neste momento tenho o meu coração a palpitar por não saber o que te haveria de dizer, mas não hesitei nem um momento em te atender.E, eis que apenas ouvi música...aquela música...mexeu...tocou...não se ouvia nada mais a não ser apenas a música que marcou, que continua a ser importante...que me faz vibrar e pensar mais em ti de cada vez que a ouço...Mas porque?!?! Continuas a aparecer assim dessa forma, assaltar-me de mansinho entre memórias de cada vez que te lembras que aidna existo na tua vida... Sabes, não é justo..Não gosto de continuar a brincar de gato e rato contigo...Gostava quando falavamos e esclareciamos tudo mas mesmo assims abiamos que nao iriamos ficar juntos. Gostava quando eramos nós, de qualquer forma mas eramos nós...Saudades...bom ou mau?!?!as vezes bom, as vezes mau...nem sei bem o que axar, sei apenas que continuo a sentir a tua falta e achar que as vezes é bom e outras nem por isso.

1 Comments:

Blogger Tana said...

é mm isso...é nao entender pq eles criam estorinhas bonitinhas com finais felizes, se os nossos finais nao vao ser felizes!! e pq nos fazem surpresas se dps nos eskecem coma pintarola do costume e nos poem numa gavetinha de uma madeira barrasca e sem importancia...pq sao uns dias os principes e no outro o lobo mau? eu so kero é sair desta estorinha,e fugir para onde nao ha lugar para brincadeiras injustas!
sei mm como te sentes...a diferença é q tu aguentas isso ha mt mais tempo...e eu nem sei se vou aguentar :(
adoro-te pa smp!!

12:33 PM  

Post a Comment

<< Home