Sopros do coraçao

Friday, November 03, 2006

Obrigada

Obrigada pelos braços que me dás, pelo abraço que me torna feliz e me acalma...mas mesmo assim não será o suficiente para me ajudar a reagir, acalma... Apenas uma pessoa pode fazer com que eu reaja de forma exacta e a mais correcta. E, essa pessoa, sabe bem como tocar naqueles nós de sentimentos em que eu me derramo...
Queria sim, conseguir reagir com toda essa força que todos acham que tenho. Mas quando é o amor que fala tudo se torna diferente, resume-se tudo a um gesto carinhoso um olhar trocado...um beijo sentido...
Afinal, tenho de agradecer...Pois mesmo me fazendo sofrer, um dia fizeste-me ver as coisas boas da vida. E se hoje dou valor a tanta coisa, foi por tudo o que passámos... nunca sairás de ca de dentro, nem mesmo dessa forma...Mas será diferente...

Tudo é sempre diferente...Melhor...Pior...Mas é diferente...As saudades que vais deixando a cada dia são tantas que um dia começo a guardá-las em caixas de sapatos forradas a veludo e cetim, com uma marca de cada cor que corresponde a cada momento, cada gesto, cada palavra, cada sorriso e olhar que marcam as saudades.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home