Sopros do coraçao

Saturday, November 18, 2006

Mesa do canto

Sento-me naquela mesa lá no canto. Sabes aquela em que te costumava esperar depois do almoço. Volto a sentar-me nessa mesma mesa, naquela mesma cadeira. De repente, sou assaltada. Uma voz aqui, uma gargalhada ali e mais uns beijos melados. Mil memórias, demasiadas recordações se sentaram comigo nessa mesma mesa do canto odne tanta coisa partilhámos.
Espero-te. Com o coração numa mão e um papel na outra. O coração diz que te Ama e o papel que não te quer. Dasse uma briga feroz entre os dois, o coração rasga o papel e chama-o de mentiroso. Amo-te mas não te quero. Quero. Inteiro e não em pedaços como sempre vieste. Continuo a espera. Nervosa e triste, pensando que não apareces. Tira-me o sorriso que guardaste na gaveta.

1 Comments:

Blogger Tana said...

Eu fico na mesa mais distante a observar essa tao grande luta, nem sempre o coraçao ganha.. e eu estarei aki para que perca,se isso te fizer sofrer menos! Mas tb sou capaz de cantar alegremente entre um copo e outro a vitória do coraçao se é o q te faz mais feliz!
Mas tu nao sabes...*
ADORO-TE!

12:39 PM  

Post a Comment

<< Home