Sopros do coraçao

Wednesday, November 08, 2006

Querias?!

Querias que escrevesse o que senti ao rever-te, que deixasse cair como ainda te quero e me arrepanho e derramo no teu olhar lacustre, mas não, desculpa. Também não te direi que só quando te vi percebi como tinha de facto saudades, e que as saudades que andei a dizer-te que tinha eram mentira, pois delas não fazia a mínima ideia, nem sequer sabia que as evocava como mero remate de breves despedidas por escrito. Gostarias que te descrevesse como esta noite me agarrei à almofada, náufraga por fim em terra firme. Mas não vou fazer nada disso, vo deixar a parte de ser fraca e irritantemente tonta e vou seguir em frente. Sorrir com toda aquela força e mostrar ao mundo que posso realmente ser feliz sem essa tristeza que teima em se atrelar nas minhas costas.
Mas...Será que vou conseguir?Será que terei força suficiente para ser mais forte do que o que sinto?Arranjarei...e mostrar-te-ei que apesar da especialidade que tens em mim não és senão um mar de lembranças, de sorrisos mas de tristezas.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá, apesar de não te conhecer nã posso deixar de ler os teus posts e permite-me deixar aki um comment.Sou amiga Da Tany e é por isso k leio o blog c assiduidade.
Apenas t digo ACREDITA EM TI.
Sofremos todas de um "mal" comum: AMOR. Mas acreditando em nós poderemos prosseguir...
"Todas as maravilhas de que precisamos estão dentro de nós."

Beijinho.

4:25 PM  
Blogger Conchita said...

Vera
Obrigada:)

Acredita que grande parte do dia que faço é acreditar em mim, ontem mandaram-me um teste divertido..e uma das perguntas era "Acreditas em ti?" a resposta foi "sim, Claro" mas a correcta seria "Muito"..

É um "mal" comum, mas as vezes sabe tão bem..tudo o que digo sai do coraçao que por mais magoado é sempre sincero..o tempo tudo cura:D*

Obrigada pela assiduidade da leitura,
Um beijo Grande*

5:11 PM  

Post a Comment

<< Home