Sopros do coraçao

Friday, November 17, 2006

Amanhã...

Não sabemos o dia de amanhã, é certo. Mas sabemos que o futuro depende das decisões que tomarmos, e não poderei permitir que o meu futuro passe por ti desta forma desalentosa. Há coisa que não podemos ter e lavar para casa,,,apenas as podemos contemplar e usufruir tal qual existem. Mas será que estarei rponta a abdicar de…ter??!!
É quando menos esperamos que surge algo que nos faz sorri…... um abraço, um beijo, um amigo que atira um piropo para o ar e nos faz erguer os olhos para o céu e ver que é azul...E quando quiseres voltar para o meu futuro eu vou saber dizer que não podes, que não se brinca assim… vou-te ensinar a medir as consequências das tuas acções para que não repitas as coisas que deixas fugir da boca. Esses beijos, essas palavras, esses segredos. Mostrar-te-ei como foste importante, como o serás sempre mas para isso não precisarás de viver na minha vida dessa forma.
Amar-te-ei com todas as forças, como sempre fiz mas cada vez que vais , quando voltas os sentimentos são mais transparentes, vão-se desvanecendo.*

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Infelizmente o Ser Humano é parvo, só quando perde algo é que lhe dá o devido valor, e claro que neste aspecto os homens ultrapassam as mulheres...
Todos somos professores e alunos nesta vida...
Um dia aprendi:"Deixa livre tudo o que amas, se voltar é porque é teu, senão voltar é porque nunca te pertenceu." Mesmo que a outra pessoa que amamos "vá" permanecerá para sempre no nosso coração, porque todo o AMOR VERDADEIRO não se esquece, não se apaga, guarda-se no fundo do nosso coração.
Beijoca

4:25 PM  

Post a Comment

<< Home