Sopros do coraçao

Wednesday, January 24, 2007

Rita (Surfi, vulgo Ana Rita Freitas)


A melhor companheira de viagens que se pode ter. Acompanhante de maluqueiras. amiga que partilha comigo as calorias ao consumirmos, tal qual um hábito doentio, pizzas as 6ªs numa noite de Verão. Calcorreia comigo os caminhos da Serra da Boa Viagem. Companheira de passeatas a pé e mergulhos, da forma como viemos ao mundo, no Cabo Mondego. Melhor ouvinte de cagadas mijadas. Faz-me demover a comprar coisas inúteis. Faz-me lembrar com um sorriso e muita saudade dos dias em Londres. É uma addicted a minha máquina fotográfica, e fica sempre PERFEITONA. Faz o meu telemóvel tocar trocentas mil vezes num curto espaço de tempo com mensagens tontas que me fazem gargalhar. Tem o sorriso perfeitinho e é uma boa companheira de FAF. Tem a voz mais linda e abafa por completo quando canta a "Rita Peixeira". A melhor companhia de copos. E pra aquecer é com ela e os bagaços do srº Celso.ADORO-TE

1 Comments:

Blogger Tana said...

outro beijinho aki * :)

7:27 PM  

Post a Comment

<< Home