Sopros do coraçao

Tuesday, February 14, 2006

Caminhos

Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura.
Arrependa-se, volte atrás, peça perdão!
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague o seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-as.
Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o...
Se achou um amor...segure-o...mesmo que nao junto ao peito...segure-o com todas as forças...

Podemos nao ter aquilo que amamos mas nunca fez mal a ninguem dizer que ama...e quem é amado também nunca ficou triste de saber que alguem o ama:)Podem nao ficar juntos...mas amam-se e isso é bastante importante:)

Bom dia de S.Valentim...Façam alguem feliz...ajudem alguem a sorrir:)

18 Comments:

Anonymous Anonymous said...

mais um dia normal que passa pela minha vida... sao valentim? desconheço... tem hi5?

bjinho

10:05 AM  
Blogger Conchita said...

S calhar tem...nao sei...tenho de ir ver...sim..p mim tb é mais um dia normalissimo...vo ao centro,dp aos cavalos...lanxar ao meu pai...a noite...yoga,jantar fora c as amigas(ritual d dias de yoga)e casa...:)mas aceitam-se sugestoes...ando c vontad d ir até a um Spa Tailandes 1semaninha ou assim:P
Aposto que vais ter uma surpresa...:)

10:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

pra mim era juntar o sao valentim, o carnaval, a pascoa, juntar td num saco e mandar ao rio...

tou um bocado grinch nao tou? :-|

PS: ao menos gosto do natal, e ja nao eh mau

eu ca ando com vontade de ir a italia (david sonha)

bjinho

10:42 AM  
Blogger Conchita said...

Dave...so falei da tailandia pk ouvi dizer que é mt bom p descontrair:)mas itália tb era uma boa...:)todos nos temos um bocadinho de Grinch dentro de nós..também nunca gostei mt dessas coisas d S.valentim,páscoa entre outras festividades...gosto d Natal pk é qd ta mm td a gente e aquilo é mais um jantar d familia dakeles grandes d k propriamente o Natal:)
Sempre fui mt Grinch...diferente...qd s gosta nao é ca preciso um dia especial p s dar prendas ou ir jantar fora ou sair c outra metade d toranja(toranja pk n gosto d toranjas...lol)faz-se td isso qd nos apetece...:)
Dave...eu nem tva mt Grinch hj...Mas tu pegaste-me o sindrome Grinch:)*

10:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hahahaha peguei-te sindrome grinch... isso é mto bom... eu ofereço as pessoas que gosto qd me bem apetece, nao preciso de "dias especiais" para tal. acho uma palhaçada como dia de hoje. como se hoje, ao darmos um ramo de flores ou um "lembrança" à suposta cara metada, tudo iria ser bonito e feliz, passarinhos a voarem, borboletas a tocarem nas flores, sol a brilhar, que lindo MAS TA ERRADO!!!! :-)

O que devia de ser lindo é o amor que nutre a relação e nada mais.

É melhor ficar hoje calado, nao quero represálias perante a minha opinião pois pode chocar alguém e ainda me processam por danos psicológicos...

bjinho*

11:17 AM  
Blogger Conchita said...

ninguem te vai processar por danos psicológicos porque nem toda a gente é como tu:)
Concordo ctg,menino:P...mas que queres...ha gente tonta que ainda gostam dessas coisas...nunca fui mt assim...é um dia = aos outros nem é feriado nem nd...ide jantar tds os dias fora..um sorriso e um gosti ja faz a outra metade mt feliz...desde que seja dito com sinceridade e dentro do coraçao...mas olha la..nao falemos mais disso..ainda nao sei s vamos jantar fora dp d yoga...mas s n for vamos à bela da Farggi beber um cafe c natas e gozar c men d boca aberta...lol*

11:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

LOLOOOL... que empregado mais cepo... tipo? que nos tinhamos a ver com o que ele rosnou??? LOL

ta dps diz-me qq coisa

bjinho

11:44 AM  
Blogger Conchita said...

Oh Dave...o Bixinho gostou de ti...e tva so a krer-te informar que estava cansada...tva com medo que la ficassemos mais tempo...lol*

11:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

nah pq ele dps veio topar-te qd saimos hahahahahaha

a isso chama-se ressaivado! LOOOOOOOOOOOL

agora qd o homem nos for atender vou-me rir pq ele vai dizer que esta cansado e nao nos serve, e dps abre a boca, so faltava ele andar la de robe e chinelos :P

11:57 AM  
Blogger Conchita said...

Topar-me a mim?!?!?!?!foste o ultimo a entrar dentro d carro...lol...tens d la levar o teu amigo André k aposto k o ressaivado vai gostar bem mais d andre do k d nos 2juntos...loooool*

12:36 PM  
Blogger Tana said...

irra ....isso é q foi hj! nao têm mais q fazer nao? :PPP
beijokasssss

6:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

nao, eu tou sempre a fazer refresh... eu vivo aqui fechado ;-)

bjinho

7:41 PM  
Blogger Conchita said...

ele fala do nosso blog...mas ja nao vive sem ca vir e deixar um coment:)

8:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu tenho as minhas razoes para ca vir e vcs nc vao descobrir o porque pq n vos vou dizer muahhhahahaha :] (smiley sarcastico)

8:13 PM  
Blogger Conchita said...

Va..Dave..Confessa...tu tens uma paixao assolapadissima por nós duas...looool...nos tb nao kremos k tu digas as razoes pq vens ca:P

8:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

nao menina marisa, nao eh essa razao e nem ta perto ;) eh algo que vai ficar cmg ate ao dia que todas as minhas forças se esbatam na culminar do solo e minha alma vai para o cé... inferno, pois la é verao todo ano ;)

11:45 PM  
Blogger Conchita said...

Oh meu kridu...uns belos abafados e tu contas logo:)

9:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

pois ai ja nao sei ;-)

hoje nao ha posts novos? ja tao a falhar as meninas

bjinho

10:12 AM  

Post a Comment

<< Home