Sopros do coraçao

Wednesday, February 15, 2006

Calma e Felicidade



Hoje trago a Calma comigo...chegámos abraçadas e com um sorriso feliz!
Vi o sol nascer,renasci com ele...de repente,alguem me tocou no ombro e me deu um "Bom Dia!" meio envergonhado mas sereno...assustada levantei-me foi quando vi a Calma, perguntei-lhe se vinha sozinha ao que me respondeu que tinha deixado a Felicidade no carro mas se eu quisesse podiamos passear as três(a Calma, Eu e a Felicidade). Disse-lhe que não, que primeiro precisava de caminhar a sós com ela e mais tarde poderiamos chamar a Felicidade para se juntar a nós.
Molhámos os pés, no mar de Inverno, rebolámos na areia, brincámos com o cão...tudo isto por entre conversas,suspiros, lágrimas...de calma...Disse-lhe que gostava muito da Felicidade mas estava um pouco magoada com ela ao que preferia levar as coisas devagar:)Corremos, rimos, fizemos castelos na areia, assustámos gaivotas...cheguei ao final da praia...sentei-me na areia e disse à Calma que o que mais queria na minha vida era ve-la juntamente com a Felicidade, de mãos dadas a sorrirem-me.
Muito serena, como sempre, respondeu:
- Dá tempo ao tempo, minha querida, a Felicidade adora-te e vai voltar a ser tudo como dantes...Vamos as duas voltar a tua vida de mãos dadas e desta vez mesmo para sempre.


Hoje vi o nascer do sol...A Calma estava comigo e a Felicidade mais atrás...aguardando o momento certo para voltar a entrar na minha vida:)

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Murmurei em segredo à Felicidade se estava disposto a dar-se com a Calma, e digo-te que a resposta foi clara e directa. A Felicidade para ser feliz vai ter Calma e ai tudo irá ser bonito e voltar como antes ou melhor ainda. Não te martizes ou penses em nada, apenas segue o caminho, esse caminho que tu escolheste irá sempre ser o mais correcto, porque foste TU que o definiste, foi a TUA caminhada, foi o TEU sonho...

bjinho grande
do teu sempre amigo

davE

11:53 AM  
Blogger Conchita said...

Dave...Obrigada...por seres amigo...e por dizeres aquilo que preciso ouvir:)Nao me martirizo...to a seguir o meu caminho com aquilo que tiver de seguir...e no final a Felicidade vai-me dar os parabens porque tudo o que tenho fui Eu que realizei e sonhei:)

12:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu nao digo o que queres ouvir... Pq qd tas errada, eu digo-te. Acho é que nem sempre podemos andar de mao dada com a Felicidade. Podemos sim é escolher caminhos diferentes, onde no final essa mesma Felicidade nos vai saber bem melhor quando nos der de volta a mão.

Eu sei! :-)

12:05 PM  
Blogger Conchita said...

Mas apesar d meu orgulho...eu gosto...qd me dixem que tou errada...pra tentar modificar esses erros:)

12:56 PM  

Post a Comment

<< Home