Sopros do coraçao

Friday, February 24, 2006

O primeiro beijo....lembram-se?


Little mermaid..

Aí está ela, aprendendo a namorar
Nada nada vai falar
Mas embora não a ouça
Dentro de você uma voz vai dizer agora
"Beije a moça"
É verdade, gosta dela como vê
Talvez ela de você
Nem pergunte a ela
Pois não vai falar, só vai demonstrar
Se você a beijar

Sha la la la la la la
Vai não vai, olha o rapaz não vai
Não vai beijar a moça
Sha la la la la la la
Essa não, ele não tenta não
E vai perder a moça

Esta é a hora
Flutuando na lagoa
Veja só que hora boa, não perca esta chance
Ela não falou, ela não vai falar
Se você não a beijar

Sha la la la la la la
Vai com fé, que agora vai dar pé
É só você beijar
Sha la la la la la la
Vai em frente, não desaponte a gente
Você tem que beijar
Sha la la la la la la
Pegue a mão, escute essa canção
E beije logo a moça
Sha la la la la la la
Pra ser feliz, faça o que a gente diz
E beije logo a moça

Beija, beija
Beije a moça
Beije a moça
Beije a moça, beije a moça...

ps: hj acordei assim ...so me apetece é beijinhos...ha la coisa melhor q um beijo bem sentido..voces lembram-se do vosso 1º beijo? :) a ariel keria um beijinho...tadita.. ;) ihihih

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

meu primeiro beijo, mais propriamente contacto labial) foi quando andava na primaria e disse ao uma menina lourinha de olhos azuis que gostava muito dela e depois dei-lhe um beijo na boca e corri, dei umas duas voltas a escola e depois cansei-me e fui para dentro, nao se passou mais nada. Beijo mais a serio, com troca de saliva, foi no ciclo, onde foi a minha epoca de ter muita miuda e ir para tras do mitico pavilhao E curtir com "gajas". quem foi a 1º nesse ambito nao sei, foram algumas LOL

gostei do tema ;P

bjinhos

5:05 PM  
Blogger Conchita said...

bem Dave...k garanhao...nao admira k Ela n t largue...lol..kidding:)
Primeiro beijo,akele inocente encostar de lábios que mm tao inocente deixava um frio na barriga foi quando n ultimos dias da Jardim escola...qd eu estava a uns dias das ferias e a uns meses de mudar de escola..entao o menino que se sentava sp ao meu lado na hora do almoço...ofereceu-me o xoclate dele e deu-me um beijinho:)lembro-me bem quem era ele.´.continua a ser um krido:)
Em relaçao ao beijo mais sério...eu tinha uns 12anos...foi bom...p primeiro beijo foi bom...sei perfeitamente quem foi..e tenho muita pena dessa pessoa tao especial ja nao se encontrar entre nós...mas mm assim nao deixo de me lembrar do primeiro beijo e d tds as diabrurar que faziamos juntos...mas foi o primeiro e o uniko com essa pessoa:)
Beijo...*

5:38 PM  

Post a Comment

<< Home