Sopros do coraçao

Saturday, February 25, 2006

Preciso do Tempo


Sorrio com a facilidade que uma criança tem de sorrir e uma lágrima cai-me. Uma lágrima intemporal e que nada tem de triste. Sinto que conquistei a felicidade eterna, ali...
Preciso do tempo que se estende para além da vida.... Do tempo antigo. Dos telefonemas desesperados às amigas de madrugada, das solitárias noites de gelados, chocolates e filmes românticos. Das choradeiras. Do tempo em que te via e tudo em mim vibrava. Preciso do tempo em que ficava horas a pôr-me bonita para tu me achares um bocadinho de nada diferente. Preciso do tempo em que ver-te era a magia desse dia. Da semana inteira.Preciso do tempo em que sabia que nos amavamos e isso bastava-me para viver.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Foto brutal... Essa miuda eh tao kida do Monster's Inc.

Buh!

;)

12:45 PM  

Post a Comment

<< Home