Sopros do coraçao

Saturday, September 30, 2006

Quando o caos se torna o cais.


Confusa, alterada, comprometida com a saudade e livre de qualquer outro compromisso.
Nenhum momento é rotina,nem sequer ha monotonia, a cada minuto que passa sinto coisas diferentes que se misturam num shot a que dou o nome de caos.
Procuro avenidas onde nao é possivel encontra-las, e as ruas estreitas tornam-se labirintos com muitas saídas, mas todas elas com monstros gigantes que ainda nao aprendi a combater.
Um medo de falhar e tropeçar nas armadilhas..de acreditar nas fadas e duendes que encontro com sorrisos e abraços que me envolvem como amigos e cospem-me na cara quando me deixo encantar.
Procuro um cais, onde possa chegar, sentar, adormecer e nao sentir dor ao acordar. O barco eu ja o tenho, so que está numa saída do labirinto onde estou perdida. Quando o encontrar outra vez, salto la para dentro, deixo tudo o que faz peso no labirinto em terra para nao me afundar, e deixo que Ele, o meu Deus, me guie.
Só peço que nao demore muito!
Embora nao faça a minima ideia de onde estou agora, nao tenho a intençao de me perder muito mais tempo!

Thursday, September 28, 2006

jogo do galo

Se contigo jogasse ao galo, perderia sempre...eu que nem gosto do 2º lugar. Aposto que as tuas cruzes são perfeitas e que gostavas de escrever a tinta permanente. Lembras-te de quando subimos as escadas e eu sem saltos, e tu difícil no teu metro e noventa, como me olhaste languidamente à espera que eu te escalasse até ficarmos muito iguais. Sermos uno. E quando as palavras se esgotam e tu me perguntas para que delas precisamos. Entendemo-nos e eu falo demais. Adoro saber-te e para ti, tudo é tão grotescamente labiríntico. É tão fácil dizer Vem,anda, vem ter comigo...Isto...E vens e ficas e mergulhamos, à apneia, com respiração articial, como queiras..exploramos, voltamos à superfície e tu vais, e retornas e permaneces...E rimos.O imenso prazer de rir, de tudo...e de tudo, porque contigo como pode haver nada?"fogo que arde sem se ver".Porque nunca pensaste nisto?

Sunday, September 24, 2006

Meteoro


Procurei-te numa estrela, mas era num meteoro que tu estavas, no meteoro mais feio do mundo!
Tenho a maior raiva do mundo de ti! Odeio-te!

Thursday, September 21, 2006

Saudades de mim


Onde fiquei, qdo me deixaste..qdo te deixei?
Onde me perdi, para poder pedir ajuda?
Agarro-me com todas as minhas forças, com garras que descobri que tenho,aperto com força o meu coraçao, e saco de la de dentro o respeito por ti!
Nao vales nada mais!
Odeio-te mais do que alguma vez odiei alguem!
Olho à minha volta e so te vejo no meu passado a rir enquanto eu chorava, a dançar quando eu caía à tua frente, aos teus pés!
Desde o inicio me traías, deste o inicio amavas-te, nunca a mim!
Foste a pior coisa que me aconteceu!
Se soubesse da existencia de um medicamento para te eskecer, ja o teria tomado.
Que saudades de mim..

Tuesday, September 19, 2006

Um amor sem perfume!

O tempo está mesmo a voar, e eu cada vez mais confiante ja nao procuro o teu olhar, o teu sim, o teu amor! Tu é que nunca me amaste, tu é q traíste os meus sentimentos, tu é que foste fraco e me viraste as costas..e eu agora é que ia chorar uma eternidade plo que TU perdeste? O meu amor é puro demais para ti..o meu amor é sincero e no teu coraçao nao ha lugar para a sinceridade!
Hj estou mais feliz, nao sei nada de ti nem quero saber..amo-te mas nao da mesma forma, é um amor magoado, um amor sem perfume!
No dia que foste embora..no dia em que me abraçaste, me colocaste o fio no pescoço e me disseste que amavas.. palavras essas banhadas em lagrimas minhas,decidi que te ia amar pra smp ca dentro (como se eu pudesse mandar desta forma); no dia em que te ouvi ao telefone aos gritos, insultos, em pleno desrespeito...kis-te odiar..e odiei..Hoje,so sei que nao me lembro tanto de ti com sorrisos,se o faço é a chorar,mas mt menos vezes..! Foste tu que me deixaste!Foste tu que nunca me amaste!
Estou bem.. e sei que ha um lugar para mim no bus que vai pa felicidade! Todos temos..dd que façamos por isso! E eu...estou a fazer por isso!

Saturday, September 16, 2006

Nao sei como resolver os minutos em que te amo


Sinto o tempo passar tao depressa que me chego a assustar.Ca dentro os sentimentos misturam-se. Um minuto amo, no minuto a seguir amo menos, no outro nao gosto, e no minuto depois, talvez até ja te odeie.
Li num livro que nao se deixa de amar com o ódio,mas que se deixa de odiar com o amor.Entao nao sei como resolver os minutos em que te amo, em que sinto a tua falta, e de tudo o que conheci em ti e me fez apaixonar.
Ha alturas em que me sinto gigante, nos momentos em que gosto menos de ti, e por isso nao penso, nao sofro por ti, nem por mim.Sinto-me tao grande, que custo a caber em mim.Sinto-me feliz.Basta-me eu e o que me pertence.
Sim, egoista,egocêntrica, mas feliz. Depois vem a noite e volto a ser pequenina como me fizeste sentir no fim do nosso amor, e sofro, e choro e sinto saudades nossas.
Foste tanto para mim, e a desilusao que me causaste ainda te faz maior.
Agora é mesmo impossivel esquecer-te, pelo bom, mas principalmente pelo mal que me fizeste.
O caracter das pessoas conhece-se na separaçao e nao na uniao.. Um dia falo melhor disto!

Sunday, September 10, 2006


Hoje acordei com uma vontade de nao parar, de estar tao ocupada como na altura dos exames e trabalhos da universidade, nao tao cansada, mas bastante absorvida por outras coisas que nao uma relaçao, uma desilusao!
Hoje tambem ja estou mais feliz, estou a conseguir passar à frente e esquecer! Ja imagino um outro futuro e este sim..mt mais feliz!Rezo ao Pai apenas para que ilumine a minha vida, e eu sozinha sob a luz D´Ele sei que vou la chegar!O Pai é misericordioso e ja me ilumina :)
(Dei mt mais do que akilo que qualquer pessoa merece, dei de mim o que sei que ng nunca me dará...entreguei todo o meu ser e o meu amor..as minhas lagrimas e a minha eterna dor para ele, para ele que nao me escutou, que nao soube ver nos meus olhos e acreditar no que eles diziam!)
O que interessa é que hoje estou com vontade de viver!
Agradeço aos amigos, à minha força interior, e principalmente a Deus!