Sopros do coraçao

Tuesday, November 07, 2006

Um sopro...


Nao consigo compreender,nao quero mais compreender!

Engano-me constantemente e nao entendo..a minha cabeça da voltas para perceber o pq de tudo, de amar, de esquecer, de passar à frente, se todas as xs caio e a queda é maior!
Nao é amor isto que ele sente..nao é carinho..é o q meu Deus?Esta tao radical mudança q um dia diz q me ama no outro me despreza e me faz sofrer!?Ng deve sofrer assim por amor...

Todos os dias peço para ser mais forte!
Todos os dias fico mais fraca..

Quando será o meu dia de vitoria?
Quando me liberto desta dor constante?

2 Comments:

Blogger Conchita said...

Tenho a certeza que quando menos esperarmos esta dor constante vai desaparecer porque simplesmente vamos consguir por para tras o que nos atormenta...ADORO-TE*

8:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

ACREDITA em ti querida...
Vou estar sp ctg.
Beijoca gdre

ADORO-TE

4:26 PM  

Post a Comment

<< Home