Sopros do coraçao

Monday, February 27, 2006

Voar


Apetece-me voar. Como fazia dantes. Sem pensar que amanhã é outro dia. Apetece-me tirar as asas da gaveta e colocá-las de novo no meu corpo, ainda que tema que já não me sirvam. Apetece-me correr para cima daquele monte, para que o salto seja ainda mais alto e o voo mais fascinante. Quero ver o Mundo de lá de cima, contemplar os verdes e os azuis como se olhasse para uma aguarela sem igual. Quero tanto... Apetece-me!
Porquê? Porque já não estou tão certa d emim, de tudo, e inevitavelmente, de todos. Porque hoje acordei, os pontos de interrogação pesavam mais do que nunca na minha consciência. E com esse peso desconfortável, dei-me conta que voar é a única solução.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Beleza infinita de um sonho realizar.
Poder sentir, amar e até nuvens tocar...
Embevecido de tanto prazer,
a brisa de leve meu rosto roçar;
Saber que também posso voar...

Bom dia e bjinho

12:25 PM  
Blogger Conchita said...

Sabe sempre bem saber que podemos voar...nem que seja na nossa imaginaçao:)

4:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

agora percebo o porque que dizem que sou um cabeça no ar, passo a vida a esvoaçar por ai :-)

4:36 PM  
Blogger Conchita said...

Não és o único deixa la...:P
Mas é sempre bom ser cabeça no ar...as vezes tem o seu Q de interessante:)

5:47 PM  

Post a Comment

<< Home