Sopros do coraçao

Tuesday, November 07, 2006

PÁRA!!!


Porque continuas a fazer estorinhas lindas de principes e terras d nunca e finais felizes, no lugar de viveres apenas a vida sem necessidade de estorias e promessas?!?! Continua a viver a tua vida mas não me faças promessas de ir e voltar, não me voltes a mostrar o teu mundo dessa forma. Apesar de tudo, continuas perto, mesmo longe. Sonhos sonhados com um riso rasgado que alegra a manhã ao teu lado.
Sabes, continuo aqui, naquele mesmo sitio onde me pediste que te esperase. Onde me disseste que voltarias para me apanhar e acabarmos aquela estoria bonitinha de final feliz que me passas a vida a contar. Mexeste outra vez na gaveta onde me puseste à uns tempos, aquela gaveta da comoda barrasca que dizias ser linda. Mexeste de tal forma que parece que tudo voltou ao inicio de sempre, mas desta vez sem a personagem principal, Tu. Não mexas nessa gaveta. Tranca-a a sete chaves e não metas etiqueta dizendo o conteúdo. Esquece que essa gaveta abre e não voltes a remexer o que lá dentro está.

Pára!!!

Pára de contar essas historias de finais felizes pois bem sabes, que esta historia nunca terá final feliz..tem passagens boas, felizes, alegras...mas o final nunca será feliz...

Pára!!

1 Comments:

Blogger Tana said...

sim...peço-te por ela e por mim...PÁRA!

adoro-te mimi*

2:33 PM  

Post a Comment

<< Home